Lente Criativa - Livros, filmes e séries

20:57


Olá pessoas :)

O projeto Lente Criativa sofreu algumas mudanças, e agora todo mês têm dois temas disponíveis pra escolhermos. As opções para esse mês eram: Urban art ou Livros/filmes/séries. Eu queria muito fotografar com o primeiro tema, mas eu moro no interior, né gente? Automaticamente tive que escolher o segundo tema. No mês passado eu não consegui participar, então não queria passar em branco de novo. Não tive muito tempo pra fotografar, então me perdoem as fotos clichês ;_;

In the movie Citizen Kane, Charles Foster Kane's last word "Rosebud" turns out to be a sled.
Aproveitei esse tema pra fotografar alguns ~bonequinhos~ novos aqui em casa ^^



Confiram as fotos que eu mais gostei de outros participantes:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei suas fotos, todas estão muito fofas ♥
    A minha favorita é a primeira!
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei suas fotinhos ficou lindas.
    Jogos Vorazes é muito amor.
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos! Eu amava os simpsons, mas tem tantas temporadas que até me perdi!
    Te indiquei no meu post ♥

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe