9 Pins - Decor Home Office #1

09:00

Olá!

Esse é mais um post pra me inspirar a decorar o escritório aqui de casa. Ultimamente eu tenho salvado muitas inspirações de decoração, tanto que chega até a atrapalhar um pouco no sentido de me deixar ainda mais confusa quanto ao que fazer. Já disse num post antigo que uma das maiores dificuldades pra começarmos a decorar o escritório é fazer uma decoração que combine com nós dois. Porém recentemente decidimos dividir as paredes, assim cada um pode decorar o "seu lado" como quiser. Pra mim isso ainda é meio estranho...mããs vamos ver no que dá.

Desde então eu tenho enxugado um pouco minhas ideias. No post de hoje eu reuni as principais inspirações para a parede principal.

1  | 2 | 3

Essas são as opções menos prováveis pra mim porque pretendo usar mesa escura e talvez a parede também seja mais escura. Mas gosto muito da delicadeza dessas opções, pretendo me inspirar em alguns detalhes.

4 | 5 | 6

No caso dessas inspirações, gosto muito da parede mais escura. Eu acho que se eu não pintasse a parede com uma cor muito delicada, ajudaria a não ficar muito estranho junto com a decoração da parede do Luiz. Minha cor preferida dessas opções é a do meio.

7 | 8 | 9

Essas últimas são minhas inspirações favoritas. Eu penso seriamente em pintar minha mesa de preto (ela tem uma cor de mdf cru), porque quando eu desenho eu sempre sujo ela sem querer, imagina então se ela for branca. Então acho que a mesa preta seria uma boa opção pra mim.

Espero me animar e começar logo a decorar esse cômodo. Vou pesquisar mais pra ter certeza das coisas que quero e vou compartilhando por aqui ;)

Me sigam lá no Pinterest pra ver o que vou salvando!

Beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe