Processo de Ilustração - Natália Tamburine

07:00

Ainda estou sem computador, então fica complicado pra gravar os tutoriais de desenho. Mas aproveitei a última ilustração que fiz pra tirar algumas fotos durante o processo.


Essa ilustração foi feita especialmente para uma seguidora do nosso Instagram. Agora quando as clientes vão adquirir alguma peça nossa elas têm a opção de ter um look ilustrado. A peça no caso era uma saia de rosas prateadas, muito linda ^^

Esbocei todas as rosas com a lapiseira.


E contornei o desenho todo usando uma uni-pin 0,05 e uma Stabilo.


Nessa ilustração eu me dediquei bem mais que o normal à coloração da pele e achei que ficou muito diferente dos outros croquis. Se você quiser ver a forma como eu faço o preenchimento da pele é só clicar aqui.


Para fazer a estampa da saia, eu refiz todas as rosas com caneta em gel prata e pintei os espaços com lápis preto, foi a parte mais demorada do croqui todo.


E essa é a ilustração finalizada com todos os materiais que usei.




Gostei muito do resultado, acho que foi um dos croquis mais legais que fiz ^^

Espero que tenham gostado!
Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe