Confortável é sempre melhor ❤

18:51

Olá pessoas :)

Essa semana eu tô de folga do serviço, então o look oficial da semana é pijama. Mas hoje meu marido resolveu visitar a irmã dele, e eu aproveitei pra fotografar o look que eu usei e atualizar um pouquinho essa categoria aqui do blog. O look é simples? É básico? Sim. Mas eu amo essa combinação e acho que tenho que compartilhar coisas que eu realmente uso né? ;)

Hoje tava muito calor por aqui e então estava fora de cogitação usar calça jeans, porém eu queria muito ir de tênis. Então usei uma saia estampadinha preta pra combinar melhor com o tênis (vocês já viram essa saia linda aqui). E usei também meu colar de tordo *-* Na verdade ele foi minha segunda opção, porque não achei o meu báculo da Sakura ;_; mas tudo bem, gostei assim. 




Eu usei: Blusa Hering | Saia Atelier Andreia Brondi | Tênis All Star | Colar Ali Express
O que vocês gostam de usar quando querem sair com um look confortável?

Beijos!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Também estou de folga! hehehe
    Ahh, conforto sem dúvida, essa e o lema!
    ahahahaha
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  2. Quanto amor no seu look, gente ♥
    Essa saia é liiiiiiiiiiinda, apaixonei!
    E o tordo *-* só tenho em broche, queria um colar desseeeee! rs

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe