5 filmes ou sitcoms para assistir nas férias

19:03

Eu podia estar dormindo? Sim, mas tomei 500 mil copos de Coca, e Coca está pra mim assim como café está pra algumas pessoas </3

Sei que as férias estão acabando, mas ainda faltam alguns dias né? E as dicas de filmes e séries que vou dar hoje, você pode levar pra vida, ou para as férias do meio do ano também ^^
Já vou avisando que essa lista está muito desconexa. Mas eu gosto de estilo de filmes e séries bem variados, e assim também pode ser que pelo menos uma sugestão aqui te agrade!

1 - F.r.i.e.n.d.s



 Não adianta. Até hoje nunca vi uma pessoa que não desse uma mísera risadinha vendo Friends. Eu cresci assistindo essa série, e não tem como enjoar. Se eu estiver matando tempo em frente à TV e estiver passando, eu com certeza vou assistir. Tem 5 temporadas no Netflix, o que já vai te garantir umas boas risadas. Assista aqui!

 2 - White Collar 




Conheci esse seriado tem alguns meses. Basicamente se trata de um tratante/falsificador muito inteligente que pra evitar a prisão se propõe a ajudar o FBI a resolver crimes do colarinho branco. Cada episódio é um caso. É uma série ótima, tem um pitadinha de humor, e você ainda pode admirar o Neal Caffrey *-*
Tem 4 temporadas no Netflixassista aqui!


3 - 10 Coisas que eu odeio em você

Vamos começar a categoria "filmes de chorar" com um beeem mamão com açúcar.


É fofo. É "anos 90" e tem Heath Ledger cantando Can't take my eyes off you. Não precisa de mais nada <3 <3


Também tem no Netflixassista aqui :D

4 - Orgulho e Preconceito


Filmes assim me fazem pensar; onde estão homens como Mr. Darcy? Amo tudo nesse filme: sua fotografia, seu roteiro, figurino... e o fato de sentimentos tão especiais não necessitarem de grandes demonstrações de afeto, mas sim de saber senti-los.
Assista no Netflix aqui.

5 - De repente 30



Eu não sei explicar o que acontece comigo quando eu assisto esse filme. Fico melancólica, nostálgica...me dá vontade de fazer coisas das quais nem sei quais são. Sem dúvida é um dos meus filmes favoritos, e amo a mensagem que ele passa.

Eu sinto muita vontade de chorar em várias partes no filme, mas supondo que eu fui uma menina linda, me segurei e não chorei até essa cena: vai ter tsunami.

                          
                      

"Jenna, eu sempre amei você ;_;"


Chore comigo aqui

Aí você pergunta: realmente precisamos assistir filmes de chorar nas férias? Sim! Você não vai sair de casa, ninguém vai ver seus olhos inchados e seu narizinho vermelho ;)

É isso gente. Vocês já assistiram algum filme ou série que eu falei aqui? O que vocês gostam de assistir quando estão de bobeira?
Beijos!! <3
      

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Hahaha Um que eu choro semmmmmpre é o da mesma linha de Orgulho e Preconceito, só que ele é mais bonito...rsrsr Razão e Sensibilidade. Amo!!!!!! Também gostei do seriado Goship Girl (Netflix)
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus mulher, você tá dentro da minha cabeça? hahahaha com excessão do white collar eu já assisti um milhão de vezes e AMO todos os outros, então não preciso nem falar que AMEI sua lista, né? hahahaha


    Na Garupa da Vespa | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti esse :3 é aquele que na capa tem um vestido maravilhoso verde né?
    Vou colocar na lista pra assistir ^^

    Tenho uma relação de amor e ódio com Gossip Girl ahaha gosto muito, mas quando começa a enrolar demais eu perco a paciência e só assisto pelo Chuck Bass :3
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou Letícia *-* hahah

    beijoo!

    ResponderExcluir
  5. DE REPENTE 30 *------------------*
    Eu sinto a mesma coisa que você, meu melhor filme s2

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas!!! Ontem vi De repente 30 (até perdi as contas hahaha) e amo Friends *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  7. Já vi e amo todos HAHAHAHA.
    10 coisas que eu odeio em você, inclusive, já vi 2 milhões de vezes porque o Heath é e sempre será meu ator predileto.
    E White Collar *-* série perfeita pra sempre, amo demais.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe