Croqui: Missoni Inspired

07:34

Oi gente! Tudo bem?

Há alguns dias eu postei uma foto no meu Instagram e no Facebook, com alguns tecidos estampados que eu tinha comprado pra fazer saias, e eu pedi ajuda pra escolher qual desenhar e confeccionar primeiro.


A estampa mais comentada foi aquela azul e vermelha, realmente ela chama muita atenção e eu fiquei muito feliz de terem escolhido ela :3

Eu já tinha começado o processo do croqui, e então só precisei finalizar com a coloração. Nesse post vou mostrar pra vocês o resultado do croqui, e a lista completa de materiais que usei.

Esboço: Lapiseira Twist-Erase GT 0,5 Pentel | Caneta Stabilo para contornar o corpo | Caneta Uni pin Fine Line 0,05 para contornar o rosto | Borracha Plástica Soft Pentel.

Pele: Já tem tutorial de Coloração de pele aqui no Blog. Clique aqui pra ver!

Blusa: Cores mostarda e canela.

Saia: Canetas hidrográficas vermelha e azul Faber Castell | Lápis branco e marrom escuro para sombra e luz.

Sapato: Caneta hidrográfica vermelha | Lápis branco e marrom escuro para sombra e luz.

Cabelo: Copic Sketch cor E25 | Lápis marrom escuro Faber Castell.

Blush: Dailus (sim eu uso blush mesmo, porque gosto do efeito que dá ^^ )

Esse é o resultado final ^^

Aqui tudo que eu usei pra fazer esse croqui. Esqueci de colocar no meio, mas pra fazer o brilho do olho, uso uma caneta de gel branca da marca Uni-ball.

Espero que tenham gostado desse tipo de post ^^ 
Beijos!
Até mais!
     

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe