Um amor chamado Miolito ❤

15:53

Olá pessoas :)

O post de hoje é sobre uma comprinha que eu fiz e chegou ontem aqui em casa. Fazia muito tempo que eu queria comprar um sketchbook, o único que eu tive eu mesma fiz e ficou horrível, mas eu sempre ficava na dúvida de em qual loja comprar. Teria que ser online já que aqui na minha cidade eu precisei explicar na papelaria o que é um sketchbook (interior é difícil ;_;). Não sei vocês, mas quando eu nunca peguei algo na mão em alguma loja física, eu tenho um certo receio de comprar online e acabar me decepcionando, e por isso eu enrolei tanto pra fazer essa compra.

Há alguns meses eu encontrei o Instagram da Miolito e me apaixonei de cara pelo trabalho deles, colorido, alegre e inspirador. Deixei o receio de lado e resolvi fazer uma compra. O foco desse post não vai ser a qualidade em si do sketchbook, pretendo falar mais sobre a qualidade depois de fazer algumas ilustrações. O foco desse post na verdade é a embalagem, que é tão fofinha que eu tinha que compartilhar aqui.



A fofura já começa pelo envelope, onde o endereço é escrito à mão com direito a corações e um aviso de urgência. Achei isso tão diferente de outras encomendas que já recebi!



Essa é a primeira visão quando retiramos o pacote do envelope.


Ao abrir o barbante (que por sinal é muito fofo), tem um bilhetinho também escrito à mão. Na embalagem também tem vários corações que combinam com a cor do sketchbook.



O meu pedido foi um sketchbook para aquarela em tamanho médio na cor turquesa. Eu gostei muito da combinação de cores: a capa da frente turquesa, a de trás cinza e a costura e o acabamento interior amarelos. 




De brinde veio um journal num tom de verde chá bem fofinho.





O ato de embalar é algo que me atrai muito, é uma das coisas que mais gosto de fazer lá no Atelier. Quando estamos embalando algo, é como se estivéssemos colocando as últimas essências de amorzinho antes de a encomenda ir pra casa da cliente. Foi por isso que eu gostei tanto da embalagem da Miolito. Eu pude sentir o quanto de amor eles colocam em cada encomenda que é feita, essa é uma das maiores vantagens de trabalhar com algo que você gosta, você tenta sempre oferecer o que tem de melhor.

Não vejo a hora de fazer minha primeira ilustração nele, estou até nervosa pensando no que vou ilustrar *-*
Se vocês gostaram do trabalho da Cajila e do Felipe sigam a Miolito nas redes sociais! 


Beijo!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Nat, tudo bem? Vivo namorando as delicadezas da Miolito! Eles arrasam! Adorei sua escolha e pretendo fazer uma comprinha ainda esse ano! Ah, seu cantinho é um amor! Sucesso, linda!!

    Beijito.
    Luana
    http://psicoselliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe