A tag mais fofa do Instagram ❤ #aGostoDoArtista

12:54


Esse mês eu tô participando de um desafio super legal no Instagram, a Tag 'A gosto do Artista'. São 15 desafios que podem ser postados ao longo do mês, e o mais legal é que você pode participar com qualquer forma de arte não só desenhos, o que dá oportunidade para várias pessoas participarem.

Esse desafio foi criado pela Andressa Silva (vulgo dessamore), e é muito legal pra quem te segue conhecer mais um pouco da sua personalidade e dos seus gostos, e é um desafio que também te ajuda a exercitar a criatividade. Ainda dá tempo de participar, então corre lá no Instagram dela pra conferir a listinha completa com todos os desafios :)

Eu resolvi compartilhar por aqui o desafio a cada 5 desenhos, assim posso falar mais sobre cada um deles (ou não).

Dia 1 - Eu gosto dessa cor (Ilustre usando apenas uma cor)


Esse foi um dos desafios mais fáceis de decidir, digo isso porque em vários eu tive que ficar pensando no que mais gostava. Mas eu gosto dessa cor desde criança, e apesar de não ter muitas peças de roupa em tons de roxo, tudo que eu vejo é mais lindo quando é dessa cor.

Dia 2 - Eu gosto dessa comida (Ilustrar sua comida favorita)


Ok, eu sei, pipoca não é comida. Mas eu já perdi a conta de quantas vezes eu troquei almoço ou janta por pipoca. Eu sou daquelas que sente o cheiro dos carrinhos de pipoca de longe, e no cinema posso comprar a maior que tiver e comer sozinha tranquilamente.

Dia 3 - Eu gosto dessa música (Ilustrar sua música favorita)


Essa não é minha música favorita, mas como eu já tinha postado um marcador com a minha música favorita há pouco tempo, resolvi ir pra segunda favorita. A música da foto é a Someday do John Legend, ela faz parte da trilha sonora do filme O Som do Coração (August Rush), que é um filme lindo que me faz chorar todas as vezes que assisto ;_;

Dia 4 - Eu gosto desse lugar (Ilustrar seu lugar favorito)


Eu tinha pensado em vários lugares lindos e fofinhos, mas não sou a melhor pessoa pra retratar paisagens. Como estava bem ocupada no dia que queria postar esse desafio, acabei me aproveitando de um croqui que fiz no ano passado, pra retratar algo que te leva a vários lugares: livros <3

Dia 5 - Eu gosto dessa banda (Ilustrar a banda ou alguma música)


Confesso que fiquei com preguicinha de ilustrar os integrantes da banda, então preferi fazer um lettering ~beeem~ mais ou menos com uma das músicas que mais gosto dos Backstreet Boys <3
Eu era muito nova quando eles estavam no auge do sucesso (tinha uns 6 anos), mas eu lembro como ficava enlouquecida quando passava o clipe deles na MTV. O encarte do meu cd era até rasgado de tanto que eu folheava (pra ver as fotos lindas do Nick que era minha paixão *-* ahaha). Sim, eu era uma criança esquisita.

Apreciem comigo essas lindezas :3



Se participarem não esqueçam de postar a foto com a #agostodoartista

Beijo!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa Naty, eu não sabia desses desafios no instagram. Eu andei vendo algumas pessoas usando #desafio.... e não sabia o que estava acontecendo. Eu adorei a ideia e você illustra muito bem, eu não sei nem fazer bolinhas D:

    beijos, Sobre Caracóis

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe